Neste final de semana subimos ao altar de Deus e lá encontramos o aconchego e amor nos braços do Pai. Diante do Senhor colocamos todos nossos medos, incertezas, inseguranças e tristezas, e saber que Deus está conosco e se faz presença viva em nosso dia a dia, nos faz vencedores, nos faz jovens restaurados, jovens que vivem as coisas boas que o mundo nos oferece sem deixar de lado os ensinamentos do Senhor. Jovens que buscam a santidade sem deixar de lado os momentos próprios da juventude. Nós enquanto jovens temos que ser um espelho para a sociedade, temos que ser exemplo, que é possível ser santo, sem deixar de ser jovem.
Neste ano na segunda edição do Restaura Jovem, cerca de 700 pessoas foram renovadas na fé, foram curadas e tiveram um encontro pessoal com Deus na santa eucaristia, nos momentos de adoração. Lágrimas se derramavam diante Daquele que nos ama incondicionalmente e deu a própria vida para nos salvar.
Percebemos com a Banda Livres Para Amar "que não pode ser triste um coração que ama a cristo, que não pode ser triste um coração que ama a Deus" e que "Deus nos faz livres para amar, Deus nos faz livres para perdoar", tanto nos momentos de oração como no show que fizeram no sábado a noite a banda levou a cada jovem que estava lá presente a palavra de Deus, passando por diversos estilos musicais, com muita animação e alegria, fizeram a galera sair do chão, pular, dançar, e cantar muito.
E foi com mais um momento de adoração em que o Espírito Santo derramou suas graças sobre cada jovem, que terminou mais um Restaura Jovem, ou melhor, que começou, sim começou, pois o mundo nos entregou jovens sedentos de Deus, e agora eles ganharam vida nova, sentiram uma verdadeira revolução de Jesus em suas vidas. A semente foi plantada, começou a germinar, agora cabe a cada um, que disse o seu SIM a Deus, continuar nos caminhos do Pai.
Rafael Schorek - @rafa_vinicius
Nenhum comentário:
Postar um comentário